Saltar navegação

Recomendar esta página Imprimir
ESYLUX OF 240 LED 5K

Produtos LED da ESYLUX

Ahrensburg, Fevereiro de 2012. A gama de produtos LED da ESYLUX abrange desde iluminação técnica de exterior até luminárias de emergência. Tratando-se de um produto sem igual no que respeita à eficiência, ecologia e utilização fácil, o produto a LED reflecte como nenhum outro a filosofia da empresa. A Esylux aplica nos seus produtos o seu compromisso com a eficiência energética e qualidade de serviço. Exemplo disso é a tecnologia “blue mode”, que é aplicada em muitos detectores de presença e de movimento. Os LEDs coloridos permitiram pela primeira vez a comunicação entre utilizador e produto, facilitando, consideravelmente a colocação em funcionamento e a utilização confortável dos detectores.

As vantagens da iluminação a LED estão à vista: elevada eficiência (elevado rendimento a um baixo consumo de energia), ecológica (livre de mercúrio tóxico), maior vida útil (até 50 000 horas), bem como extrema robustez (resistente a impactos). A sua pequena dimensão possibilita, novas configurações e designs discretos, que não são comparáveis com linhas de produtos convencionais. Os LEDs disponibilizam a luz de imediato, o que é uma vantagem, no caso de baixas temperaturas, face às lâmpadas de poupança de energia convencionais que precisam de um período de aquecimento.  A ESYLUX, desde o início, que se compromete com a eficiência energética e qualidade de serviço, nesse sentido, tem vindo, desde 2006, a aplicar os LEDs em muitos produtos, pelas suas reconhecidas vantagens.

Iluminação exterior técnica a LEDs
A partir de Maio de 2012, encontrar-se-á disponível uma nova família de produtos na área de iluminação de exterior. Esta nova família explora as vantagens do LED, sobretudo no que respeita a sua forma, como por exemplo o os novos spots OS e os holofotes OF que seduzem pelo seu design extraordinário. É possível obter soluções de iluminação harmoniosas, pois toda a família (no total, seis holofotes e quatro spots, cada um em várias variantes) combina  materiais e esquema de cores entre si. Os spots oferecem uma luz LED selectiva e, assim, uma iluminação de destaque óptima, por exemplo, para painéis publicitários. Em contrapartida, com até dez LEDs de alta potência, os holofotes garantem a iluminação de superfícies maiores, como, por exemplo, fachadas de edifícios.

Todas as luminárias LED da ESYLUX dispõem de uma gestão de temperatura integrada. Um sensor na lâmpada mede continuamente a temperatura no interior. Se esta ultrapassar um valor limiar definido, o consumo de corrente baixa e a temperatura diminui, sem que seja perceptível a redução da intensidade luminosa. A gestão de temperatura assegura, assim, uma iluminação permanente e optimiza a vida útil do LED.

Detectores de presença e de movimento: Os LEDs possibilitam a tecnologia “blue mode”
O “blue mode” permite visualizar através de um LED azul o modo de programação, facilitando pela primeira vez a comunicação entre utilizador e detector. Colocar os detectores em funcionamento torna-se, assim, mais rápido e com menos custos. Os LEDs de várias cores permitem identificar a função e facilitam a programação e a configuração.

Luminárias de emergência LED
No processo de selecção de luminárias de emergência, os projectistas e os instaladores procuram produtos que ofereçam segurança e durabilidade. É neste plano que os LEDs demonstram o seu potencial. Esta é uma das razões que levou a ESYLUX a especializar-se em luminárias de emergência a LEDs e com acumulador. A oferta da ESYLUX abrange luminárias de emergência para a sinalização e/ou a iluminação de saídas de emergência. A nova série SLGi é o toque final perfeito que completa toda a gama. Estes projectores LED são uma mais valia às simples luminárias de sinalização e, em muitos projectos, são obrigatórios. Todas as luminárias de emergência LED podem ser controladas remotamente. Uma das vantagens destas luminárias de emergência é que dispõem de um sistema de auto-monitorização integrado, que executa automaticamente os auto-testes obrigatórios e reporta imediatamente possíveis erros. Estas luminárias de emergência,, através da opção de desactivação à distância, permitem desactivar a iluminação de emergência quando necessário.

Sobre a ESYLUX – Performance for Simplicity
A ESYLUX desenvolve, produz e distribui produtos electrónicos que melhoram a eficiência energética e a segurança nos edifícios, industriais, comerciais ou residenciais. O leque de serviços da ESYLUX contempla benefícios como a ESYLUX Academy ou as acções de aconselhamento do departamento de projectos; este departamento acompanha ainda os projectos mais complexos desde o seu planeamento até à fase de aquisição. Os primórdios da empresa, oriunda de Ahrensburg, perto de Hamburgo, remontam a 1968. Desde então, a ESYLUX impõe padrões de qualidade mundial, no que respeita a detectores de presença e de movimento, iluminação exterior industrial, luminárias de emergência, bem como detectores de fumo. A ESYLUX distribui os seus produtos, detentores do selo de qualidade "German Engineering", exclusivamente através dos distribuidores de material eléctrico. A ESYLUX colabora com parceiros comerciais experientes e está actualmente representada na Europa com onze subsidiárias e colabora em todo o mundo, em 17 locais, designadamente na Ásia, Austrália, Médio Oriente, África do Sul e América Latina.

Mais informações em www.esylux.pt

Contacto para a imprensa